segunda-feira, 27 de junho de 2011

Roubaram meu Diabo ´_`

Certo dia, nosso amigo, leitor de regras, monstro incansável em franca evolução e catedrático dos programas de índio, Marcio me falou a respeito de um blog chamado Um Sábado Qualquer. E ao acompanhá-lo fui tomado por um ataque de consumismo comprando um (é lógico!) Luciraldo (Lúcifer) de pelúcia (hummmm, bichona...).



Bom, quem compra pela web sabe o saco que é esperar a entrega, ainda mais quando atrasa, o que foi meu caso. Ao entrar em contato com os correios, recebi a tragicômica noticia de que o carteiro que trazia o cramulhão, foi roubado o_o ! De maneira, que tive de entrar em contato com o pessoal da SMARTDATA, que me atendeu prontamente e hoje sou o feliz proprietário desse meigo, Pé-preto de pelúcia.



O que me pergunto é, adonde estará o outro Luciraldo do primeiro envio? Qual foi a cara do gatuno, que no momento do unboxing, deu de cara com o singelo Capeta de pelúcia?







3 comentários: