segunda-feira, 26 de setembro de 2011

One and a half men

Assisti o primeiro episódio da nova temporada de Two and a Half Men, que começa com o funeral do idolatrado Charlie Harper, e apresenta o novo protagonista da série, Walden (Ashton Kutcher), que compra a casa de Charlie, com Alan e Jake dentro.

Bom, na minha humilde opinião, não gostei da atuação do Ashton. Lógico, foi só o primeiro episódio, então não dá pra ter certeza, e também deve ter bastante preconceito meu aí, mas achei o personagem um tanto quanto sem sal. Também não dá pra dizer que o Sheen era um bom ator, eu sei, já que ele interpretava ele mesmo na série, mas do modo como o Walden foi inserido eu não vejo como eles vão colocar várias das situações engraçadas, como o conflito dos irmãos ou a presença da mãe....


Acho também que foi uma apelação para manter a audiência colocar o cara pelado no primeiro episódio e chamar "galãs" de séries como o Joe Manganiello (Alcide do True Blood) para participar.

Ainda tenho que assistir mais para ter certeza. Como vi em outro lugar, se considerá-lo um Spin-Off (produção derivada) do Two and a Half Men, talvez funcione, mas considerá-lo o mesmo programa é um tanto arriscado...

Em tempo, os personagens Alan e Jake continuam muito bonsAshton Kutcher na abertura de Two and a Half Men (Divulgação

Um comentário: