domingo, 20 de novembro de 2011

Armas do GoT!

Esse site vende réplicas de algumas famosas usadas pelos personagens de Game of Thrones.

http://www.valyriansteel.com/

As réplicas custam a "bagatela" de aproximadamente 200 dólares cada, mas são ANIMAIS.

Esse vídeo mostra como utilizar o martelo de guerra do Robert para acabar com o Rhaegar (confesso que o vídeo é meio cretino, mas mesmo assim me desperta uma vontade maluca de estourar vegetais com armas de mentira de um mundo que não existe!)


Um comentário:

  1. PQP! Quando eu for pros EUA, vou ter que comprar uma passagem de volta extra, pra trazer minha armadura completa sentada no banco!

    Algumas pessoas pensariam: "Nem $#%#$# que eu pago 200 dólares por uma espada". Eu faço hora extra com um sorriso no rosto, hehe.

    ResponderExcluir