terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Anãs na Game On

Em Junho do ano passado começamos a série Anãs em..., onde íamos para algum lugar legal e contávamos como foi. Naquele caso tinha sido o Anãs em Curitiba.

Como depois disso o orçamento acabou, essa foi a primeira e única edição. Como o orçamento ainda não voltou, mas esse foi em São Paulo, me ofereceram carona e ainda pagaram o estacionamento, o Anãs (representado por mim) foi para a exposição Game On, no Museu da Imagem e do Som, em Pinheiros.

Dia 08 foi o último dia, então não dá pra recomendar, mas quem foi não se arrependeu! A exposição é muito boa e principalmente nostálgica. O espaço é até pequeno, mas você passa de 3 a 4 horas fácil por lá

Aí vão algumas fotos:

Onde tudo começou...




Game Gear, velho guerreiro. 





Isso sim é uma máquina, meu garoto!

You Win! - Ganhando desde a época do Street 1


Isso me traz lembranças



Olha a cara do Mario!
Que Mario, me perguntariam vocês...

Roupa original do Max Payne!!

Quem lembra da Power Glove? Era meu sonho de consumo
infantil....




























É isso aí. Como ainda estamos sem dinheiro, na próxima, ao invés de ir para um lugar, traremos alguém:

Vamos contar as peripécias de um viking na terra da garoa!



2 comentários:

  1. Que alegria! Nossa primeira cobertura de evento!

    Velho a roupa do Max!!!!!! Que da hora!

    ResponderExcluir
  2. Recomendado pelo primo-sobrinho do Márcio, ou seja, eu!

    ResponderExcluir