sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nerds com toalhas. Parabéns!

Ola, parcos leitores. Como estão?
Hoje comemoramos o dia da toalha e o dia do orgulho nerd (Pra quem não entendeu porra nenhuma, dê uma lida no post super explicativo das minas do Garotas Geeks).
E por conta disso, estava eu caçando assunto pra fazer um post de comemoração, quando, ao conversar com uma amiga que é mamãe recente, fui agraciado com esta belezura.
A gracinha da Fabiana sendo devidamente catequizada pelos pais Débora e Silvio! ownnnn *___*

É uma alegria saber que games e tecnologia de um modo geral, não são mais coisas dos ET´s (leia, esquisitão da escola que vc curtia zuar, ou não queria ser visto perto).
Bom (vou de texto clichê mesmo. Foda-se!). Espero que esta imagem inspire vc no dia de hoje e quem não sabe nada respeito de cultura nerd, geek ou seja o que for, conheça um pouco deste mundo. E o vc meu caro nerdão ou nerdona, meta a cara na sua coleção de quadrinhos, vá jogar uma sessão de RPG, ou zere pela enésima vez aquele game, ou termine aquele outro, formate seu PC... Em fim, tenha orgulho de ser o que é.

Abraços

3 comentários:

  1. Lembro-me muito bem em idos de 1998/9 quando nos conhecemos e você simplesmente se apaixonou pelo que eu fazia (trabalhar com computador) e dizia que queria fazer cursos para aprender a mexer...

    Em uma das vezes que nos encontramos você me desafiara a mexer nos trabalhos ou coisas do tipo utilizando atalhos... Pois bem, hoje aqui no trampo sou conhecido como Rafa, o cara dos atalhos, acho que isso é um pouco de culpa sua por ter me desafiado naquele momento.

    Sou nerd assumido, e tenho orgulho disso, acho que um pouco do que você é acabou sendo o espelho daquele tempo de PREMEM diz ai?

    Bem, agora só falta mesmo que aquela música se torne uma profecia e se concretize:

    O NERD DE HOJE É O CARA RICO DE AMANHÃ....

    Abração Cleiton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu velho! É um espelho com certeza. Tanto no bem quanto, nas situações não tão legais.
      Verdade caro. Sempre gostei de atalhos de teclado (até pq num enxergo direito a merda do ponteiro do mouse #baixavisao) e fico feliz de ter passado isso pra vc, como sua paixão pelo PC veio pra mim.

      Abraços cara

      Excluir
  2. Parabéns querido!

    Espero que aproveite o seu dia!!!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir