segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dez dicas de que...


Revirando papeladas antigas encontrei um email impresso (?!) datado de setembro de 1999, da lista rpg brasil... com várias listas de " dez dicas de que..."

é um tanto quanto velhinho, mas ainda pode ser  legal...

Lá vai a primeira!


* Dez dicas de que você encontrou feitiços não muito bons:

1. Palavra do poder: Matar-se
2. Suícidio Instântaneo de Berman
3. Conjurar Klaus (invoca um sorridente e gordo empresario alemão, que caça seus inimigos enquanto come uma salsicha da oktoberfest e vomita sem parar)
4. Pele Magnética (uma variação de pele de pedra, torna a pele do mago magnética, fornecendo um bônus de +10 para o ataque de armas metálicas)
5. Chuva de Grama (pedaços de grama e terra chovem na área de efeito)
6. Metamorfosear Omeletes (qualquer um).
7. Metamorfosear Tetas (um feitiço especializado, que só afeta vacas)
8. Queda Segura (igual a queda suave, mas faz você pesar tanto quanto um cofre de banco de 12 toneladas)
9. Carapaça Gelatinosa (imediatamente envolve o mago em um cubo gelatinoso)
10.Bolas de Fogo (Coloca fogo nos testículos do alvo, muito efetivo, mas excêntico demais para a TRS)

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