segunda-feira, 4 de julho de 2011

Top 20 - Piores adaptações de jogos para o cinema

Como sou um grande fã de jogos, frequentemente quero morrer quando assisto um jogo que eu adoro virar uma palhaçada no cinema. Com a ajuda de amigos, fiz uma lista das piores adaptações que consegui reunir.

20 - Tomb Raider 2: A origem da vida
19- Resident Evil - Apocalypse18 - Alone in the Dark 2

17- Prince of Persia16- Hitman
15 - Far Cry
14- BloodRayne
13- Max Payne

12- Alone in the Dark

11- Double Dragon

10- Wing Commander

9- Silent Hill
8- Street Fighter
7- Tomb Raider

6- Resident Evil

5- Final Fantasy
4- Street Fighter: A lenda de Chun Li



3- Doom


2- Mortal Kombat

1- Mario

6 comentários:

  1. Resident e BloodRayne me doem no coração ate hj! >_<

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Double Dragon estaria muito mais no topo para mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que tinha filme do Wing Commander!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu acho que vc foi muito bonsinho com o street fighter e os dois alone in the dark, mereciam estar no top 5, só faltaram o the king of fighter e o tekkem na lista, o nível de tosquise é extremamente elevado desses 2 ai!!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tinha do King e do Tekken! Já imagino que sejam zuados mas de qualquer maneira vou assistir, a curiosidade é maior do que a desolação de ver adaptação zuada.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado em... o The king of fighter é cancerigeno!!!

    não estou brincando...

    ResponderExcluir